Lavagem sem água. O que é, e como funciona?

Você provavelmente já ouviu falar sobre lavagens de carros sem água ou de spray´s para lavagem de carros, mas não tem absolutamente nenhuma ideia do que possa ser, além das dúvidas acerca de eventuais danos que possam ser causados.

Nos próximos parágrafos, iremos dar-lhe noções básicas de uma lavagem de carro sem água, os resultados que você pode conseguir e como você pode lavar seu carro em casa com o mínimo de uso de água.

Uma lavagem de carro sem água é uma lavagem de carro eco-friendly e eficiente que usa pouca ou nenhuma água. Às vezes, também é conhecido como uma lavagem de carros com spray ou lavagem de carros sem água.
Com esta forma de limpeza, além de proteger o ambiente, pode limpar a sua viatura em espaços pequenos, e/ou que não tenham escoamento de águas resíduais.

Os produtos para lavagem sem água são mais avançados do que o sabão comum usado em numa lavagem de carro móvel, pois precisam compensar a falta de água. Assim, a eficiência da lavagem de carros sem água é geralmente melhor do que usando métodos baseados em água.

Uma lavagem de carro sem água usa sprays de alta lubricidade para polir e lavar a carroçaria do veículo. Os potentes surfactantes à base de plantas do spray “elevam” os contaminantes, enquanto as toalhas de micro-fibras super macias absorvem com segurança a sujidade encapsulada.

Ou seja, para resultados perfeitos, apenas tem de pulverizar a superfície do carro e depois limpá-lo com os panos micro-fibras.

Nada mais fácil e prático.

Na nossa loja online pode ver quanto pode poupar ao lavar de forma ecológica a sua viatura.
Visite já www.semagua.pt/loja

Se pretender conhecer os nossos serviços de limpeza, está tudo detalhado em www.semagua.pt/category/servicos-de-limpeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *